terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coisinhas desnecesárias

Vou falar uma série de "coisinhas", assuntos soltos e sem necessidade de serem ditos. Mas, eu quero dizer assim mesmo, então aqui está:


Ω Gostaria de agradecer cada um que lê meu blog, os poucos que já comentaram, os que votaram (MUITO OBRIGADA MESMO, VOCÊS ME FAZEM EXTREMAMENTE FELIZ!!)... Me alegra ver que já chegamos às 600 visualizações, mesmo sabendo que umas 200 são minhas... Obrigada pela sua dedicação!!

Ω Se alguém por aqui também for desenhista, recomendo um aplicativo de tablet/celular que chame-se PaigeeWorld. Eu uso ele para colocar meus desenhos (se alguém já o tiver e quiser ver meus desenhos e/ou me seguir, meu nome é @euuuu, desculpem a falta de criativade...). É dedicado prioritariamente para o estilo mangá/anime, mas mesmo que este não seja o seu, não tem problema, pode usá-lo. Lá tem muitos otakus, para vocês fãs de animes, e tudo é em inglês.

Ω Estou trabalhando para colocar algumas coisas aqui (uma capa, algumas postagens) e aprendendo a mexer direito (ainda não consegui alcançar a plenitude de conhecimento dos gadgets), até hoje eu não estou sabendo tudo.

Ω Tenho ideias para postagens em série tipo a DICAS RANDOM DE GRAMÁTICA, que irão desde coisas óbvias e simples até outras mais complexas...

Ω Estou escolhendo músicas para fazer uma playlist para vocês, mas n sei como colocá-la aqui, será que alguém pode me ajudar?? Valeu!! ^-^

E é isso, muito obrigada a todos que têm a paciência de ler o que eu escrevo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro visitante!
Estou disponibilizando os comentários a todos, mas antes eles passaram por uma pequena moderação. Por favor, não escrevam nada de ofensivo, discriminatório nem obsceno.
O blog fica melhor com a sua colaboração! ;D