sábado, 2 de novembro de 2013

Picola observacione

Não liguem para o nome disso, minha tentativa de falar italiano. Eu tento ser meio poliglota, porque sei expressões em italiano, inglês, espanhol, algumas em francês, e sei xingar em árabe e alemão, além de praguejar em mandarim. Ignorando esse fato aleatório:

Eu tenho os meus textos mesmo e as postagens, além das sinopses, aqui. Então, para facilitar, se você procurar "sinopses" na caixa de pesquisa do blog, ou "textos mesmo", vocês os acharam com mais facilidade. Só para separar minhas bobagens do que eu tenho de mais interessante.

Então, podem experimentar para ver se está funcionando, bom final de Finados (expressão engraçada essa...) para vocês e feliz Dia das Bruxas, em especial para os fãs de Harry Potter... hehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro visitante!
Estou disponibilizando os comentários a todos, mas antes eles passaram por uma pequena moderação. Por favor, não escrevam nada de ofensivo, discriminatório nem obsceno.
O blog fica melhor com a sua colaboração! ;D